Para mim o teu sorrizo e como as estrelas, o seu olhar tem a luz da lua, se eu pudece eu daria todo o universo para te amar, principe por favor não vá. È tão grande éssa paixão que eu tenho no peito, tanto amor guardado no coração, quantas vezes precisarei gritar ao mundo que eu te amo ? Vem amor, me ame de uma vez .. arranque todos os segredos meus, promete nunca me dizer adeus?
Eu só preciso de sua companhia, seu carinho, seu amor, pois tem um pedaço do teu peito bem colado ao meu.
Sem você o tempo já não passa mais, tudo se perde ... eu até busco nos detalhes encontrar você, más isso só me faz sofrer, pois eu preciso é de VOCÊ.

Posso ficar aqui o tempo que for, más nunca irei conseguir definir, nunca conseguirei transmitir a intenssidade deste sentimento, pode passar quantos dias for, passe o dia, passe a noite, é tudo real não é fantasia, eu te amo, amo noite e dia!

Eu estou perdida em meus pensamentos, em meus sentimentos, metade de mim tem a certeza já a outra não. Eu quero, quero e não quero.
Coisas exotéricas me passam na cabeça, eu só quero desabafar, me resolver, me entender ...




Hojê me peguei pensando no meu relacionamento ( colaboraram para isso ) é estranho, ta estranho, ta como nunca esteve, o sentimento prevalace forte, mas diferente ( não tenho como explicar ).
O meu coração sempre bateu forte por aquele que sempre achei que foce o dono dos meus sonhos, o principe encantado da minha vida, o homem certo pra mim, a minha vida sabe? Nunca tive dúvidas, de certa forma ainda não tenho, mas eu não sei se um dia serei tudo isso para a minha outra metade.
Eu me pego pensando em possibilidades, variadas formas de seguir em frente.
Algo inesplicavel e muito surpreendente surgiu na minha vida, pode se considerar um sinal ( tipo aqueles que eu peço toda noite antes de dormir ou quando to no banho ) ... más a verdade é que eu não sei oque esta acontecendo comigo, com meus sentimentos.
Do nada aparecem portas na sua vida, ou brechas, ou mesmo hipoteses, affs, já não estou falando nada com nada, mas eu continuo a pensar nas hipoteses.


Ah a vida !
A vida pode ser boa, pode ser ruim, pode ser cruél, pode ser o que quizermos para falar a verdade, tudo simplesmente depende de esolhas.
Somos costumados a criar espectativas da vida, sonhar alto, fazer planos, mas nem sempre nada sai como queremos ( eu ja disse isso aqui no blog ) más não devemos perder a perseverança, a vontade, o desejo, afinal deixar de sonhar é deixar de viver ... você acredita nisso ?
Eu desconfio as vezes.
Me sinto intalada com as situações da vida.
Sou como uma lua em fases, uma hora estou feliz, outra hora nem tanto.
Todos os dias vou durmir pensando que quando acordar a vida vai mudar, e quando acordo ? Esta do mesmo jeito ! ( Pow, estou sendo um pouco egoista, afinal, tem pessoas que nem acordar podem, outras passam por cituações diferentes, mas mesmo assim me sinto mál )
Acho esse mundo muito injusto, não a vida, o mundo.
Muitos tem, outros não.
A vida é muito curta para ser tão lamentada, mas oque posso fazer se apenas consigo pensar no lago negativo ? ( ultimamente tem sido assim )
Me sinto mál por não poder desabafar com alguem tudo o que queria gritar por ai, me sinto péssima por não poder realizar meus sonhos, me sinto destruida quando vejo lagrimas cairem do rosto das pessoas que amo por minha culpa, minha sinto arrazada por ter mudado vidas, e me sinto pior ainda por ter pensamentos como os que tenho.

Me sinto assim ...


Coisas esotéricas me passam na cabeça
vou logo dizendo ates que eu esqueça
coisas bem malucas como te amar, te amar, te amar.
Sentimento louco amor bem profundo
acho que vou desligar-me desse mundo
antes que enlouqueça esse meu coração.
A minha cabeça esta virada, fico louca pela madrugada
a procura de alguem um ombro pra chorar só por seu amor
seu amor, seu amor ...
Sentimento louco, amor bem profundo
acho que vou desligar-me desse mundo
antes que eu enlouqueça esse meu coração.


Hojê estou aqui para falar destes sonhos, sonhos que um dia pareceram que iriam se realizar, mas não se realizaram, como diz o nome, não passaram de um sonho.
A cada dia que passa mas eu tenho a certeza de que estes sonhos são impossiveis, ou quase impossiveis.
Eu quria poder entender o porque dessa dificuldade de viver, poderia ser tudo tão mas facil, ou um pouco menos dificil, isso bastaria né !

Eu queria poder ser feliz do meu jeito, fazer oque eu gosto, enfim, realizar os MEUS sonhos.
Ah, mas como não posso escolher fico com esses mesmos sonhos inesistentes.
Os meus dias são quase sempre os mesmos ( acho que é por isso que estou enlouquecendo )